domingo, 1 de julho de 2012

Filmes Comentados: Dirty Dancing

Sobre a tag  "filmes comentados"  vou falar sobre filmes interessantes que ja assisti, para começar vou falar sobre o meu filme preferido.


Dirty Dancing


Dirty Dancing "Ritmo Quente" foi um filme dos anos 80, Baby (Jennifer Grey) a personagem principal passa ferias num acampamento, em uma noite por acaso Baby descobre onde os funcionários se divertem e dançam, la conhece Johnny Castle  o instrutor de dança o qual ela se apaixona, ao contrario dele que a vê como uma filhinha de papai rico,quando a parceira de dança de Johnny   se envolve com um dos garçons e fica gravida Baby a substitui  e a partir daí Johnny  a treina para as danças e começa um romance com muitas cenas memoráveis.




 Assisti pela primeira vez quando criança, nem lembro que idade só sei que desde aquela vez nunca mais parei de assistir sabe quando você não consegue enjoar de algo mesmo vendo vez após vez... isso acontece comigo e Dirty Dancing não consigo enjoar...

A historia de um amor de verão com a dança foi uma mistura sensacional  um dos maiores sucesso da época
"ritmo quente" está presente em varias cenas do filme pelo ator e dançarino Patrick Swayze e dá até vontade de dançar hehehe, alem dos lindos cenários do acampamento de verão e os treinos de dança.

Me apeguei a esse filme pelo fato de fazer parte de uma época legal de minha vida,  por ser antigo, eu gosto de filmes antigos, por ter musica, por ter dança.E  até hoje quando quero levantar a cabeça levantar o astral eu viajo nesse universo antigo.

A trilha sonora do filme é  um sonho, comprei o dvd edição de colecionador vem com clips, entrevistas, e até show, e pra terminar só tem uma coisas a mencionar : cara as danças são muito loucas...heheh













Nenhum comentário:

Postar um comentário